quinta-feira, outubro 25, 2007

Pedacinhos de vida

Já há muito tempo que aqui não escrevo...
Durante este tempo fui conquistando degraus de uma escada antes secreta, algures escondida entre os meus sonhos e a realidade. Cada degrau que conquistei nestes últimos meses foi fruto de muitas lutas comigo própria e por fim com aqueles que em mim acreditavam e desacreditavam. Posso-vos dizer que cada pé que pus nesta escadas era mergulhado num mar de alegria e realização (Porra como é bom!). Por aqui vou continuando a lutar pelos meus sonhos, porque, sim, eles podem concretizar-se com o esplendor de uma brilhante conquista. A todos os que me deram a mão e aturaram as minhas loucuras e devaneios nestes últimos tempos muito obrigada e preparem-se não vos vou largar porque ainda há mais!

Sem comentários: