domingo, novembro 12, 2006

AMOR-TE

Sim, tu que pensas que o mundo gira sobre os teus ombros e que desejas enfrentar a imortalidade da vida, descansa as tuas pernas nesta cadeira que aqui está junto de mim. Senta-te. Sim eu estou a morrer, e pensas que já não há mais nada a fazer? Há muita coisa... ouve-me pelo menos nesta ultima vez, esta não é a minha última vontade, porque a vontade sempre me acompanhou a minha maneira de querer morrer depende só da maneira como eu vivi a minha vida, não te vou pedir nada, se estiveste comigo nestes últimos tempos e me conheces sabes bem como eu sou, como os meus são e como tudo se deve passar para manter a tal “dignidade”. Por isso homem de roupa branca que tantas vidas vives, como amigo que foste nestes tempos, sabes bem o que fazer e eu descanso... Adeus.
P.S.- para perceberem o sentido deste post vejam www.amor-te.com

Sem comentários: